Selecção Nacional joga última cartada

Home/Notícias/Selecção Nacional joga última cartada

O jogo refere-se à quarta jornada do Grupo C de qualificação para o CAN de Marrocos do próximo ano. Geraldo, que se lesionou na sexta-feira, em Maseru, com os Crocodilos do Lesoto, queixa-se de dores musculares.
Dolly Menga e Freddy, que já alinharam pelas selecções jovens da Bélgica e de Portugal, aguardam pelo parecer da FIFA. O médio do Benfica quer estrear-se pelos Palancas Negras na fase de qualificação. Freddy já jogou pelos Palancas Negras no desafio contra o Gabão, na primeira jornada do Grupo C.
A Selecção Nacional de Futebol de Honras realiza hoje às 16h00, no campo de apoio do Estádio Nacional 11 de Novembro, uma sessão de treino para correcção de situações de jogo.
Os Palancas Negras treinaram ontem todos os aspectos de jogo, com várias interrupções do técnico Romeu Filemon, para correcção das transições ofensivas para finalizar acções de ataque. Antes dos exercícios de aprimoramento táctico, a equipa técnica recuperou os jogadores na primeira parte da sessão de treino, devido ao cansaço da viagem entre Maseru, Joanesburgo e Luanda.
Os Crocodilos do Lesoto, que desembarcaram ontem no final da manhã em Luanda, efectuam hoje às 17h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, o treino de adaptação ao piso da partida após ontem à tarde terem realizado uma sessão de desentorpecimento, no campo de apoio do palco do desafio.
Os Cavalos do Burkina Faso recebem amanhã, em Ougadougu, as Panteras do Gabão, outro jogo da série no qual se defrontam o segundo e primeiro classificados, que define a liderança do agrupamento. Os Palancas Negras “ são “lanterna vermelha”, com um ponto. O terceiro classificado, os Crocodilos do Lesoto, tem dois. Os Cavalos do Burkina Faso desceram para o segundo posto, com seis pontos, após derrota no sábado, 0-2, frente as Panteras do Gabão, que passaram para o comando, com sete.

palancas negras-25

 

By |octubre 14th, 2014|Categories: Notícias|Tags: , , |Comentarios desactivados en Selecção Nacional joga última cartada