Palancas Negras vão a África do Sul

Home/Notícias/Palancas Negras vão a África do Sul

Os Palancas Negras concentram-se em 4 de Outubro, em Luanda, e partem no dia seguinte para Joanesburgo, onde estagiam cinco dias antes do desafio no Estádio de Setsoto, em Maseru, com os Crocodilos do Lesoto.

O jogo, do dia 10, às 18h30, hora de Angola, é referente à terceira jornada do Grupo C de qualificação para a fase final da Taça de África das Nações (CAN), que se realiza em 2015, em Marrocos.
Para este desafio, o seleccionador nacional, Romeu Filemon, deve já contar com os regressos do lateral Carlitos, Recreativo do Libolo, dos médios Geraldo, Curitiba do Brasil, e Djalma Campos, Konyan Sport da Turquia. Os três atletas falharam as partidas da primeira e segunda jornada devido a lesões.  Romeu Filemon mantém na convocatória o médio Dolly Menga, do FC Lierse da Bélgica, e o avançado Igor Vetokele, do Charlton da Inglaterra, depois do técnico Paul Put, dos cavalos do Burkina Faso, ter apresentado um protesto no desafio da segunda jornada, disputado em Luanda.
O seleccionador do Burkina Faso alegou, antes do desafio no Estádio Nacional 11 de Novembro, que os dois atletas já haviam integrado os combinados nacionais de Sub-21 da Bélgica. Dolly Menga, 21 anos, nasceu em Verviers na Bélgica, e Igor Vetokele, 22 anos, natural de Luanda, partiu com os pais para a Europa muito novo. Os Palancas Negras voltam a jogar com os Crocodilos do Lesoto em 15 de Outubro às 17h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, para para a quarta jornada do Grupo C. O encontro é dirigido por um quarteto das Ilhas Comores, chefiado pelo juiz Ali Mohamed Adelaid, que tem como assistentes Soulaimane Amaldine e Mmadi Faissoil. Soulaimane Ansudane é o o burundês Aimable Habimana, o comissário.
Após a disputa da segunda jornada, em 10 de Setembro, os Palancas Negras ocupam a última posição da tabela classificativa, sem pontuar.
Os Crocodilos do Lesoto estão no terceiro lugar, com um ponto. Os Cavalos do Burkina Faso, com seis pontos, lideram e as Panteras do Gabão, com quatro, ocupam a segunda posição.

palancas negras-10

By |septiembre 23rd, 2014|Categories: Notícias|Tags: , , , , |Comentarios desactivados en Palancas Negras vão a África do Sul