Palancas Negras são convocados

Home/Tips/Palancas Negras são convocados

A Selecção joga dia 11 de Outubro às 17h00, no estádio de Setsoto, em Maseru, a contar para a terceira jornada, e dia 15, à mesma hora, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, para a quarta ronda.  Os Palancas Negras concentram-se sábado à noite e partem domingo de manhã para Joanesburgo, onde realizam um mini estágio de preparação de cinco dias, antes de seguirem para Maseru, no dia 10.
Os médios Djalma Campos, do Konyan Sport da Turquia, Geraldo (Curitiba do Brasil), e o lateral Carlitos (Recreativo do Libolo), que falharam os jogos da primeira e segunda jornada devido a lesões, integram a convocatória.
Se quiser qualificar-se, a Selecção Nacional tem de ganhar os dois desafios, mas ainda fica a depender do desfecho das partidas entre Burkina Faso e Gabão.
Os Palancas Negras ocupam a quarta e última posição da tabela classificativa, sem pontos, atrás do Lesoto, no terceiro lugar. O Burkina Faso ocupa o primeiro posto, com seis pontos, seguido pelo Gabão, na segunda posição, com quatro.  Os Palancas Negras encerram a fase da campanha em Ouagadougou com os Cavalos do Brkina Faso. A Confederação Africana de Futebol (CAF) marcou para 26 de Novembro a cerimónia do sorteio da fase final da Taça de África das Nações (CAN), marcado para de 17 de Janeiro a 8 de Fevereiro de 2015, em Marrocos. O sorteio realiza-se em Rabat, capital de Marrocos, enquanto os últimos jogos de qualificação estão marcados para 19 de Novembro.

palancas negras-20

By |septiembre 30th, 2014|Categories: Tips|Tags: , , |Comentarios desactivados en Palancas Negras são convocados