OFICIAL: Real Madrid demite italiano Carlo Ancelotti

Home/Notícias, Personagens/OFICIAL: Real Madrid demite italiano Carlo Ancelotti

É oficial. Após uma temporada sem qualquer troféu conquistado, Ancelotti não resistiu no comando técnico do Real Madrid. O homem que ficará para a História como o treinador que conquistou a décima Champions League para os ‘merengues’ foi hoje demitido por Florentino Perez.

«A direção tomou a decisão de afastar Ancelotti do cargo de treinador. Foi uma decisão muito difícil, mas não viemos para este clube para tomar decisões fáceis. No Real Madrid as exigências são máximas e temos de dar um novo impulso», justificou o presidente madrileno, que não considera a sua equipa um ‘cemitério de técnicos’.

«O posto de treinador vai-se deteriorando com o passar do tempo. Mourinho esteve três anos. Têm dito que temos tido muitos técnicos, mas vejam também o Barcelona, o Atlético, o Bayern ou a Juventus…», comparou, prometendo um novo treinador nos próximos dias.

«Na próxima semana daremos a conhecer o nome do novo treinador», concluiu, em conferência de imprensa.

Ao serviço do Real Madrid, entre 2013 e 2015, Ancelotti conquistou uma Champions League, uma Supertaça Europeia, uma Taça do Rei e um Campeonato do Mundo de Clubes. Em suma: uma primeira época de sonho e uma segunda época desastrosa.
carlo ancelotti

By |mayo 25th, 2015|Categories: Notícias, Personagens|Tags: , , , |Comentarios desactivados en OFICIAL: Real Madrid demite italiano Carlo Ancelotti