Mundial-2014: Alemanha tem sete engripados na véspera do jogo com a França

Home/Notícias, Personagens/Mundial-2014: Alemanha tem sete engripados na véspera do jogo com a França

A Alemanha tem sete jogadores com gripe, a um dia do confronto com a França, a contar para os quartos de final do Mundial2014 de futebol, revelou hoje o selecionador Joachim Low.

Thomas Muller e Christoph Kramer, dois dos seis engripados, não se exercitaram com o restante plantel, no último ensaio antes do confronto marcado para o Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, sexta-feira, às 17:00 (em Portugal continental).

O central Mats Hummels, que não jogou na partida dos oitavos de final (2-1 com a Argélia, após prolongamento) por estar afetado pelo mesmo vírus, não melhorou e permanece em dúvida para a partida com os franceses.

“Todos sentem dores de garganta por causa do ar condicionado, mas também se encontram afetados pelas viagens e pelas diferenças de temperatura”, afirmou o selecionador germânico.

Segundo Low, “não são situações graves, mas o estado de Mats Hummels não melhorou como se esperava ao fim de dois dias”.

aaaaaaaaaaalemania

By |julio 3rd, 2014|Categories: Notícias, Personagens|Comentarios desactivados en Mundial-2014: Alemanha tem sete engripados na véspera do jogo com a França