Messi deixa futuro em aberto

Home/Notícias, Personagens/Messi deixa futuro em aberto

O craque Lionel Messi reiterou a intenção de encerrar a carreira no Barcelona, mas indicou ontem uma possível saída no futuro, ao afirmar que o mundo do futebol “dá muitas voltas».

“Apesar de eu dizer sempre que gostava de ficar no Barcelona, às vezes tudo não acontece como nós queremos», afirmou o atacante do clube catalão, de 27 anos, em entrevista publicada pelo jornal desportivo “Olé».
“Hoje vivo o presente, poder fazer um grande ano e terminar bem no Barcelona, conseguindo os títulos que queremos, que tentamos conseguir e nada mais. Depois vemos, o futebol dá muitas voltas», enfatizou.
“Por mim, ficava para sempre. Mas nem tudo ocorre da maneira que queremos. Ainda mais no futebol, sempre em transformação e onde acontecem muitas coisas», revelou o astro argentino. Messi também fez um diagnóstico do Barcelona actual, minimizando as derrotas recentes.
“Quando se perde duas partidas seguidas começam a sair críticas de todos os lados. Passo pelo mesmo na própria selecção. Veio um novo técnico (Luís Enrique), com novas ideias e isso leva tempo», disse o goleador.

 

Leo Messi

 

 

By |noviembre 19th, 2014|Categories: Notícias, Personagens|Tags: , , |Comentarios desactivados en Messi deixa futuro em aberto