Mercado: Rakitic admite Barcelona; Rotman na rota do Dragão

Home/Notícias, Personagens/Mercado: Rakitic admite Barcelona; Rotman na rota do Dragão

O médio ofensivo croata do Sevilla terá admitido aos seus companheiros de seleção que estará mesmo a caminho da Catalunha para representar o gigante espanhol. O médio esloveno do NK Rudar poderá estar na órbita dos portistas que continuam à procura no mercado de jogadores para fortalecer o meio-campo.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, Ivan Rakitic terá confessado aos seus companheiros de seleção no Brasil que a transferência do Sevilla rumo ao Barcelona estará praticamente concluída. A mudança poderá custar aos catalães um valor a rondar os 15 milhões de euros, com o novo contrato a ser válido para as próximas cinco temporadas.

A edição desta segunda-feira do jornal A Bola projeta que Rajko Rotman, médio defensivo esloveno do NK Rudar, estará nas contas do FC Porto para a próxima época. O internacional pela Eslovénia terá impressionado os responsáveis azuis e brancos nos jogos contra o Uruguai e Argentina e poderá custar cerca de um milhão de euros.

aarakitic

By |junio 9th, 2014|Categories: Notícias, Personagens|Comentarios desactivados en Mercado: Rakitic admite Barcelona; Rotman na rota do Dragão