Libolo vence e distancia-se na liderança

Home/Notícias/Libolo vence e distancia-se na liderança

O segundo classificado e campeão em título, Kabuscorp do Palanca, foi ao terreno do Petro de Luanda perder por 2-0.

O Recreativo do Libolo voltou a distanciar-se no topo do campeonato nacional de futebol angolano (Girabola), ao conquistar esta quarta-feira a quinta vitória consecutiva por 1-0, desta vez sobre o último classificado.

A visita do líder ao Estádio 4 de Janeiro acabou por traduzir-se em nova magra vitória, por apenas um golo, agora frente ao União do Uíge, o que, ainda assim, permitiu aumentar a distância para os perseguidores diretos, de seis para nove pontos.

O segundo classificado e campeão em título, Kabuscorp do Palanca, foi ao terreno do Petro de Luanda perder por 2-0 no jogo grande jornada e da capital. Com esta derrota, o campeão angolano regressa à senda dos maus resultados, sendo alcançado no segundo lugar da tabela pelas “águias” também da capital angolana.

Ainda assim o Benfica de Luanda não foi além de um empate caseiro a uma bola frente ao Sporting de Cabinda.

Na cauda da tabela, destaque para o Benfica de Lubango, goleado em casa pelos “militares” do 1.º de Agosto por 5-0.

Os jogos da 14.ª jornada foram adiados para 10 e 11 de junho, face ao atraso no regresso da comitiva nacional dos jogos entre os “Palancas Negras” e Marrocos (vitória por 2-0) e frente ao Irão (1-1), disputados em Portugal e na Áustria, de preparação para a fase de qualificação para o CAN2015.

Já os “petrolíferos”, iniciaram hoje um ciclo de vários jogos agendados para o mês de junho. O Petro de Luanda vai ao terreno do Desportivo de Huíla, a 18 de junho, e visita o 1.º de Maio, a 25, partidas até agora em atraso no Girabola, além dos restantes jogos do campeonato angolano.

alibolo

By |junio 12th, 2014|Categories: Notícias|Comentarios desactivados en Libolo vence e distancia-se na liderança