Kabuscorp conquistou Supertaça de futebol ao derrotar Petro de Luanda

Home/Notícias/Kabuscorp conquistou Supertaça de futebol ao derrotar Petro de Luanda

O campeão angolano Kabuscorp conquistou hoje pela primeira vez a Supertaça de Angola em futebol, ao derrotar o Petro de Luanda, por 3-1, em jogo disputado no Estádio 11 de Novembro.

Ao intervalo, as duas equipas estavam empatadas a uma bola, tendo Gilberto, do Petro de Luanda, inaugurado o marcador aos 40 minutos, com o camaronês Meyong a empatar quatro minutos depois.

Na segunda parte, o Kabuscorp resolveu o jogo, com Meyong a bisar, aos 56 minutos, e o congolês Tresor Mputu, aos 62, a fixar o resultado final.

O jogo, que opôs o campeão da última edição do Girabola contra o vencedor da Taça de Angola, teve direito a transmissão direta pela Televisão Pública de Angola, mas não demoveu os cerca de 50 mil espetadores irem ao Estádio 11 de Novembro, lotando o recinto de jogo.

Este jogo abre a época desportiva em Angola, com a primeira jornada do Girabola marcada para o próximo dia 21, com a edição de 2014 a ser disputada pelo Kabuscorp, 1.º de Agosto, Bravos do Maquis, Petro de Luanda, Sagrada Esperança, Interclube, Desportivo da Huíla, Recreativo do Libolo, Progresso do Sambizanga, Recreativo da Caála, Benfica de Luanda, 1.º de Maio de Benguela, ASA, Sporting de Cabinda, Benfica do Lubango e União Sport do Uíge.

KABUSCORP_ILLUSTRATION_020312

By |febrero 4th, 2014|Categories: Notícias|Comentarios desactivados en Kabuscorp conquistou Supertaça de futebol ao derrotar Petro de Luanda