Jovens talentosos com o Presidente

Home/AFA Top, Notícias, Personagens/Jovens talentosos com o Presidente

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, conviveu ontem durante quatro horas com os alunos da Academia de Futebol de Angola (AFA), no Estádio Gloria, no Distrito Urbano da Samba, por ocasião do seu 72º aniversário natalício.

À chegada ao local, José Eduardo dos Santos foi efusivamente saudado pelos presentes na academia, com cânticos e mensagens de felicitações pela passagem de mais um aniversário, agradecendo o gesto com uma salva de palmas.
Antes do início das actividades desportivas foi entoado o Hino Nacional, seguido de uma coreografia interpretada por dois espantalhos, denominados capitão da AFA e Olim, que exibiram uma peça do bale tradicional.
A seguir, o Presidente da República desceu ao relvado para conviver alguns minutos com os 130 atletas da Academia de Futebol de Angola. José Eduardo dos Santos trabalhou o passe e a recepção com Osvaldo Manuel, capitão da equipa de Sub-10 da escolinha da Academia de Futebol de Angola, durante dez minutos.

afapresidente

By |septiembre 17th, 2014|Categories: AFA Top, Notícias, Personagens|Tags: , , |Comentarios desactivados en Jovens talentosos com o Presidente