Jornal de Angola: Técnicos de futebol cumprem formação

Home/AFA na Imprensa, Notícias/Jornal de Angola: Técnicos de futebol cumprem formação
  • Jornal de Angola: Técnicos de futebol cumprem formação

Um curso básico para treinadores de futebol do escalão de formação de Luanda começa amanhã nas instalações da Academia de Futebol de Angola (AFA), no Morro Bento, no âmbito da parceira com a Federação Angolana de Futebol. Participam 60 candidatos.

As inscrições para o curso, que começaram no mês passado na sede da Federação Angolana de Futebol e na Academia de Futebol de Angola encerram esta manhã nas instalações desportivas do Rangel e da Samba.

António Cortez, director técnico da formação e um dos prelectores do curso, vai ser coadjuvado pelos treinadores da Academia de Futebol de Angola.
Os candidatos vão ter aulas teóricas e práticas, com uma carga lectiva de 60 horas, apenas aos sábados, nas instalações da Academia de Futebol de Angola, no Morro Bento.

A acção formativa vai ser realizada apenas aos sábados no período das 8h00 às 12h00, no Complexo Desportivo da Academia de Futebol de Angola.
A AFA foi inaugurada em 30 de Agosto pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos, cujo objecto social é ser uma referência como centro de excelência na formação de jogadores e profissionais de futebol (técnicos, preparadores físicos e gestores desportivos). A escola é sustentada por um sonho ambicioso de exportação de talentos, sobretudo para a Europa.

Informação: Jornal de Angola

By |noviembre 8th, 2013|Categories: AFA na Imprensa, Notícias|Comentarios desactivados en Jornal de Angola: Técnicos de futebol cumprem formação