Equipas angolanas decidem em casa

Home/Notícias/Equipas angolanas decidem em casa

O Kabuscorp do Palanca regressa hoje à tarde a Luanda, proveniente de Cartum, Sudão,  onde, no  sábado à noite, perdeu frente ao Al Merreikh, por 0-2, no estádio do Al Merreikh,

em jogo referente à primeira-mão da penúltima eliminatória de apuramento para a fase de grupos da 19.ª edição da Liga dos Clubes Campeões Africanos de Futebol.
Com este resultado, o conjunto do bairro Palanca precisa de uma vitória por uma margem superior a duas bolas, para superar os adversários e se qualificar para a última eliminatória.
A partida da segunda-mão está marcada para 4 de Abril, às 15h30, no Estádio Municipal dos Coqueiros, em Luanda.
Para a Taça Nelson Mandela, o Petro de Luanda, que regressou ontem ao país, empatou a duas bolas, no sábado, com o Royal Leopards da Swazilândia, no estádio de Lobamba, em desafio referente à primeira-mão da segunda eliminatória de qualificação para a fase de grupos. Trata-se de um passo importante dos tricolores do Catetão, para o apuramento à terceira eliminatória da competição africana.
Uma igualdade sem golos ou, na pior das hipóteses, a um tento, assegura a qualificação da equipa angolana. A partida da segunda-mão, em que os petrolíferos pretendem garantir a presença na próxima eliminatória, está  marcada para 5 de Abril, às 16h00, no Estádio Nacional de 11 de Novembro.
Noutro jogo, o Benfica de Luanda foi derrotado, também no sábado, pelo Étoile Esportive du Sahel, por 0-1, no estádio Olímpico, em Soussé, Tunísia. O jogo da segunda-mão disputa-se no dia 3 de Abril, às 18h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda.

angolana

By |marzo 16th, 2015|Categories: Notícias|Tags: , , |Comentarios desactivados en Equipas angolanas decidem em casa