Em clássico empolgante, CR7 marca, e Real arranca empate com o Atlético

Home/Notícias/Em clássico empolgante, CR7 marca, e Real arranca empate com o Atlético

Foi um jogaço para qualquer folião não colocar defeito algum neste domingo. Ao Atlético de Madrid, sobrou o gosto, mais uma vez, do quase. Ao Real Madrid, a sensação de que terá de lutar pelo título com todas forças extras. No fim, gol de um até então pouco brilhante Cristiano Ronaldo, empate por 2 a 2 no Vicente Calderón e a liderança mantida com os merengues ao fim de 26 rodadas do Campeonato de futebol Espanhol.

Cristiano Ronaldo não conseguiu repetir a grande atuação do meio de semana, quando comandou a goleada do Real sobre o Schalke, por 6 a 1, pela Liga dos Campeões. Desta vez, cobrou faltas na barreira, parou no ótimo goleiro belga Courtois quando recebeu a oportunidade, mas, como quase sempre nesta liga espanhola, marcou. O gol aos 36 minutos do segundo tempo foi o seu 23º.
O português lidera a artilharia à frente de Diego Costa (21), que passou em branco, mas incomodou a defesa merengue em boa parte dos 90 minutos. Pelo Atlético, marcaram Koke e Gabi, este num chutaço da intermediária. Benzema, logo no início, havia aberto o placar para os visitantes.

O time de Carlo Ancelotti permanece na primeira colocação, agora com 64 pontos. O Atlético, com 61, é o segundo. O Barcelona está em terceiro, com 60.

cristianoronaldo_bale_reu

By |marzo 3rd, 2014|Categories: Notícias|Comentarios desactivados en Em clássico empolgante, CR7 marca, e Real arranca empate com o Atlético