Dieta rigorosa de CR7 controlada pela mãe

Home/Notícias, Personagens/Dieta rigorosa de CR7 controlada pela mãe

Quem supervisiona a rigorosa dieta de Cristiano Ronaldo é a sua mãe, Dolores Aveiro, isto segundo o site espanhol “teinteresa.es” que também adianta que o internacional português dorme doze horas por dia, além de não comer doces nem ingerir bebidas alcoólicas.

Cristiano Ronaldo_0

Segundo a mesma fonte, os próprios colegas e o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, mostram-se surpreendidos com a dedicação do avançado madeirense, lembrando que é pouco usual que um atleta se negue a comer chocolates ou a beber um copo de cerveja ou vinho.

Alimentação é controlada ao pormenor

Cristiano Ronaldo estará a impressionar Carlo Ancelotti pela forma como trabalha cada músculo antes e depois de treinar, sendo que o internacional português também passará imenso tempo a tratar da recuperação com os fisioterapeutas, isto antes de prosseguir a sua preparação no ginásio que tem na sua habitação.

Quanto à alimentação, cuja preparação é supervisionada pela mãe, passa essencialmente por peixes, verduras, massa e arroz, assim como sumos naturais, adiantando o “teinteresa.es” que o internacional português não consome gorduras ou fritos. Para além disso, quando tem de comer fora de casa, é também Dolores Aveiro que observa o menu minuciosamente.

Paralelamente à alimentação cuidada, o Bola de Ouro para a FIFA também segue um rigoroso plano de repouso, havendo inclusivamente dias em que o internacional português dorme mais de doze horas, isto além de costumar dormir a sesta e de chegar a recusar convites para eventos devido a este hábito.

By |enero 24th, 2014|Categories: Notícias, Personagens|Comentarios desactivados en Dieta rigorosa de CR7 controlada pela mãe