Cristiano supera Messi

Home/Notícias, Personagens/Cristiano supera Messi

Em 2011-12, ano em que terminou a Liga BBVA com um recorde de 50 golos, Lionel Messi totalizava 22 golos à passagem da 19ª jornada. Esta época, exactamente na mesma ronda (e com um jogo em atraso do Real Madrid), Cristiano Ronaldo segue com a marca de 28 tentos.

A época do jogador português, que na última segunda-feira conquistou em Zurique a segunda Bola de Ouro consecutiva, terceira da carreira, está a correr às mil maravilhas na Liga BBVA. CR7 apontou dois golos na vitória de ontem em Getafe (0-3) e chegou aos 28 tentos na prova: média de 1.65 golos/jogo! No ano em que terminou com mais golos na Liga BBVA, em 2012, Lionel Messi seguia com “apenas” 22 golos à mesma jornada, tendo concluído a temporada com 50 golos (Ronaldo acabaria com 46) e uma média de 1.16 golos/jornada.
Se mantiver o ritmo até ao final, Ronaldo tem tudo para ultrapassar a extraterrestre marca do rival Messi, terminando a época com mais de 50 golos. Se, exactamente a meio da época na Liga BBVA, CR7 segue com 28 tentos, e em  teoria concluirá a sua participação com 56 tentos.

messi vs CR7

 

By |enero 19th, 2015|Categories: Notícias, Personagens|Tags: , , |Comentarios desactivados en Cristiano supera Messi