Cristiano Ronaldo paga operação a menino de 11 meses

Home/Notícias, Personagens/Cristiano Ronaldo paga operação a menino de 11 meses

Cristiano Ronaldo está a ser protagonista de uma história que está a comover Espanha, uma vez que prometeu pagar a operação a Erik Ortiz Cruz, um menino de 11 meses que sofre de displasia cortical focal, que lhe provoca ataques epiléticos em série e cuja cura terá forçosamente de passar por uma operação ao cérebro.

Em declarações ao jornal “A Bola”, Cristina Cruz, mãe do pequeno Erik, mostrou-se muito agradecida ao craque madeirense. “Por 500 anos que viva, nunca poderei agradecer o que está a fazer pelo meu filho”, atirou a mulher de 22 anos, que está separada e desempregada, e não podia custear uma operação que “pode chegar aos 70 mil euros”.

É certo que Erik Cruz podia fazer a intervenção cirúrgica através da Segurança Social do país vizinho, “mas teria de esperar um ano”, sendo que Cristina já criou uma conta de Facebook com o objectivo de angariar fundos para a operação, ainda que Cristiano Ronaldo tenha descansado a mãe do menino de 11 meses, tendo garantido “que pagaria a diferença”.

cr77

By |marzo 14th, 2014|Categories: Notícias, Personagens|Comentarios desactivados en Cristiano Ronaldo paga operação a menino de 11 meses