Cristiano Ronaldo em destaque nas primeiras páginas

Home/Notícias, Personagens/Cristiano Ronaldo em destaque nas primeiras páginas

A imprensa desportiva desta quinta-feira dá grande destaque a Cristiano Ronaldo nas primeiras páginas depois do internacional português ter alcançado o estatuto de melhor marcador de sempre na seleção portuguesa.

Na vitória de Portugal sobre os Camarões por 5-1, o jogador de futebol do Real Madrid bisou e ultrapassou Pauleta na lista dos melhores marcadores de sempre da seleção portuguesa com 49 golos. Em todos os jornais desportivos desta quinta-feira, o feito de Ronaldo vem estampado nas primeiras páginas.

No diário A Bola, a primeira página vai para Ronaldo. «O melhor de sempre – Ronaldo bisou e deixou Pauleta para trás. «Não prometo mais golos, prometo esforço dedicação e trabalho», Cristiano Ronaldo».

O diário Record também traz CR7 na primeira página com o título: «Imparável» – «Cristiano Ronaldo lançado para o Mundial. Maior de sempre com 49 golos. «Sabia que ia acontecer naturalmente», Cristiano Ronaldo. Estreias positivas de Rafa e Cavaleiro.»

Já o diário O Jogo destaca na primeira página a saída de Paulo Fonseca do comando técnico do FC Porto: Luís Castro – Treinador dos bês assume a equipa principal até maio. De volta à receita da casa.

cr7

By |marzo 8th, 2014|Categories: Notícias, Personagens|Comentarios desactivados en Cristiano Ronaldo em destaque nas primeiras páginas