Caála impõe empate ao Kabuscorp

Home/Notícias/Caála impõe empate ao Kabuscorp

O Recreativo da Caála foi ao Estádio Municipal dos Coqueiros roubar pontos ao Kabuscorp do Palanca, ao impor um empate a dois golos na partida de antecipação da primeira jornada do Campeonato Nacional da primeira divisão, Girabola’2015.

O avançado camaronês foi a figura da tarde ao apontar os tentos dos anfitriões, ao passo que Borges fez auto-golo e Feny empatou para os visitantes.
Uma partida em que a Caála mostrou que está na prova para discutir palmo a palmo com os habituais candidatos ao título. Mais afoita no ataque a equipa de Bernardino Pedroto foi a primeira a ameaçar, mas foi o Kabuscorp, mesmo sem justificar, a adiantar-se no marcador, aos 33 minutos, através de grande penalidade duvidosa.
A Caála correu atrás do prejuízo e igualou aos 41 minutos, numa oferta do defesa central Borges. A segunda parte revelou uma Caála mais atrevida, mas Meyon em contra-ataque voltou a colocar os palanquinis em vantagem. Os visitantes reagiram e empataram aos 70 minutos com golo de belo efeito de Feny.

futebol cala

By |febrero 12th, 2015|Categories: Notícias|Tags: , , |Comentarios desactivados en Caála impõe empate ao Kabuscorp