Barcelona-Bayern e Juventus-Real nas “meias”

Home/Notícias/Barcelona-Bayern e Juventus-Real nas “meias”

Os primeiros a entrar em ação serão Barcelona e Bayern, com o jogo em Espanha a ter lugar a 5 de maio. Depois, a 13 de maio, é a vez da formação catalã orientada por Luis Enrique visitar Munique.

Na outra meia-final, o Juventus-Real Madrid fica agendado para 6 de maio, e a segunda mão, no Bernabéu, joga-se a 12 de maio.

Na final de Berlim, a 6 de junho, a vencedora do jogo entre Juventus e Real Madrid será a equipa que joga em casa.

Os sorteios das meias-finais da Liga Europa e Liga dos Campeões têm lugar esta sexta-feira na sede da UEFA, em Nyon (Suíça), às 11 horas, com um verdadeiro cartaz de luxo, onde, ainda assim, há adversário preferidos…

Nos últimos quatro da Champions, a Juventus, que deixou pelo caminho o Monaco, após dois jogos muito complicados e marcados por más decisões de arbitragem, é a desejada pelos três “príncipes” Real Madrid, Bayern Munique e Barcelona.

Nas outras partidas, o Real Madrid eliminou o Atlético Madrid graças a um golo de Javier Hernández, o Chicharito, enquanto o Bayern Munique deu a volta à eliminatória frente o FC Porto com estrondo, impondo um 6-1 em casa, depois da derrota em Portugal.

Por seu turno, o Barcelona teve o mérito de transformar os embates com o Paris Saint-Saint-Germain em verdadeiros passeios – 3-1 em França e 2-0 em Espanha.

Os jogos da primeira mão das meias-finais terão lugar a 5/ 6 de maio e, os da segunda, a 12/13.

Liga Europa

Mas primeiro tem lugar o sorteio das meias-finais da Liga Europa, onde entram o Sevilha, que defende o título, os italianos Fiorentina e Nápoles e o surpreendente Dnipro… o preferido de todos.

champions league

By |abril 24th, 2015|Categories: Notícias|Tags: , , |Comentarios desactivados en Barcelona-Bayern e Juventus-Real nas “meias”