Transação mais cara do futebol mundial

Home/Curiosidades, História do Futebol/Transação mais cara do futebol mundial

Em 2009 Cristiano Ronaldo foi vendido pelo Manchester United para o Real Madrid, ele chegou para se juntar ao galáticos, para isso o clube merengue teve que desembolsar nada menos do que 94 milhões de euros.

Cristiano tem respondido a altura o valor investido pelo Real Madrid, vem empilhando gols em praticamente todas as partidas que disputa, sua média de gols é superior a 1 gol por jogo.
Antes de se transferir para o Real, o craque português já tinha no currículo uma Champions League e 3 campeonato ingleses.

aaaaaa

O Gol mais rápido do mundo
O gol mais rápido do mundo foi marcado por Vital Filho atacante do time do Paysandu em 4 de junho de 1997 no goleiro Vágner do Santa Rosa, o gol aconteceu em apenas 04 segundos de jogo superando a então marca do Argentino Carlos S. que fez um gols aos 05 segundos.

A primeira partida de futebol da seleção brasileira foi contra a Argentina
A rivalidade entre Brasil e Argentina não é de hoje. Há muito tempo no ano de 1914 em Buenos Aires, na Argentina aconteceu o primeiro jogo disputado entre as duas seleções e infelizmente não foi um bom resultado para nós brasileiros, o jogo foi vencido pela Argentina por 3 a 0. É bem verdade que depois disso o Brasil já se mostrou muito superior conquistando títulos e revelando craques para o futebol mundial.

By |marzo 23rd, 2014|Categories: Curiosidades, História do Futebol|Comentarios desactivados en Transação mais cara do futebol mundial